.mais sobre mim

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Cuidados a ter na praia

. Campanha ClubeFashion

. Kit de viagem Planet Spa

. Quase de malas aviadas :)...

. Primeiros raios de sol :)

. Mau Hálito

. Rewiew Perfect Body Tight...

. Lutar :)

. Hábitos alimentares saudá...

.arquivos

.mais sobre mim

.subscrever feeds

.links

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub

.Contactos:

E-Mail: belezafashion@sapo.pt
Sexta-feira, 1 de Junho de 2012

Kit de viagem Planet Spa

 

 

 

       Olá meninas, no último post disse vos que brevemente iria mudar de país, pois é, e como todas voçês sabem, temos sempre imensas coisas para levar, e não podemos ocupar muito espaço com cremes para isto e para aquilo. No natal passado, uma amiga minha ofereceu-me este kit que podem ver na imagem acima, e eu na aultura pensei em não usá-lo logo porque iria precisar dele mais á frente, pois já andava a magicar mudar de país e, iria ser o ideal para levar, pois não iria ocupar muito espaço na bagagem, já que cada embalagem só tem 50ml e tinha os produtos essenciais para levar.

       Este conjunto é mesmo um kit de viagem, dai ter o essencial para levarmos numa viagem. Ele contém:

  • uma máscara facial de lama de minerais do mar morto que promete ajudar a purificar e a diminuir os poros abertos, deixar o rosto suave, macio e radiante, melhorando a sua textura e o tom de pele.
  • uma máscara para o cabelo de azeite de oliveira do mediterrâneo, que promete deixar o cabelo maleável, sedoso, macio e brilhante, pois diz ser um profundo, intensivo e hidratante creme de cuidado para todos os tipos de cabelo.
  • um creme para pés, cotovelos e joelhos com AHA manteiga africana shea, que promete amaciar as calosidades e alisar as áreas rugosas dos calcanhares, joelhos e cotovelos, ao mesmo tempo que hidrata estas zonas.
  • um creme hidratante corporal luxuoso de lótus da tailândia, promete uma hidratação intensa e luxuriante, pois é enriquecido com a sensualidade da flôr de lótus e extratos de coco.

       Eu apartir dia 11 vou começar a usar este kit e depois quero fazer um rewiew para vocês saberem se vale a pena experimentar, eu acho que estes produtos existem também em tamanhos normais, estive a ver no catálogo de dezembro , e este kit custou cerca de 11 euros. Mas penso que também existe em tamanhos normais, claro que o preço também será diferente, mas ás vezes conseguem arranjar excelentes promoções.

       Espero que tenham gostado meninas

 

 

Beijinho Bellezza Fashion

tags: ,
publicado por bellezzafashion às 16:41
link do post | comentar | favorito

.Importante

Todas as imagens que são colocadas no Bellezza Fashion são retiradas da internet, ou são da minha autoria, se houver direitos de autor por favor avise, pois retiro a imagem imediatamente. Obrigada.
Deixa o teu comentário e ideias para posts, etc. Tentarei responder às questões solicitadas. Agradeço a tua presença. Beijinho Bellezza Fashion