.mais sobre mim

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Cuidados a ter na praia

. Campanha ClubeFashion

. Kit de viagem Planet Spa

. Quase de malas aviadas :)...

. Primeiros raios de sol :)

. Mau Hálito

. Rewiew Perfect Body Tight...

. Lutar :)

. Hábitos alimentares saudá...

.arquivos

.mais sobre mim

.subscrever feeds

.links

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub

.Contactos:

E-Mail: belezafashion@sapo.pt
Segunda-feira, 9 de Abril de 2012

Lutar :)

 

 

Olá meninas, como voçês devem perceber eu preocupo-me com as minhas leitoras e gostava que voçês fossem todas muito felizes e acima de tudo sentirem-se concretizadas e realizadas, acho que é importante para termos uma vida feliz, termos ambição pela vida e pelos nossos objetivos. Na minha opinião todas devemos lutar por uma e pelo que queremos na vida, se querem ser biologos estudem para puderem ser, se os vossos pais não vos poderem pagar a universidade, trabalhem de dia e estudem á noite, há sempre uma solução, se terem força de vontade e ambição por vencer conseguem tudo, e acabam por arranjar sempre uma solução.

é claro para alcançarmos os nossos objectivos, podem sempre aparecer obstáculos que nos fazem pensar que nunca vamos ser capazes de chegar ao nosso objetivo mas pensa nas coisas com calma e com a cabeça fria e vais acabar por encontrar uma solução, podes até pedir ajuda aos teus familiares e amigos ( ou até a mim :) ), eles vaos acabar por ter uma ideia do que podes fazer.

Eu sei que nessas situações podemos sentir-nos frustados, ou desanimadas, mas é normal e vai passar rapidamente, só tens de encontrar qual o próximo passo a dar. Tens de persistir, tens de lutar e insistir naquilo que realmente queres. Estabelece as tuas metas e acredita nas tuas capacidades e assim tudo vai ser mais facil.

 

Beijinho Bellezza Fashion.

publicado por bellezzafashion às 21:15
link do post | comentar | favorito

.Importante

Todas as imagens que são colocadas no Bellezza Fashion são retiradas da internet, ou são da minha autoria, se houver direitos de autor por favor avise, pois retiro a imagem imediatamente. Obrigada.
Deixa o teu comentário e ideias para posts, etc. Tentarei responder às questões solicitadas. Agradeço a tua presença. Beijinho Bellezza Fashion