.mais sobre mim

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Cuidados a ter na praia

. Campanha ClubeFashion

. Kit de viagem Planet Spa

. Quase de malas aviadas :)...

. Primeiros raios de sol :)

. Mau Hálito

. Rewiew Perfect Body Tight...

. Lutar :)

. Hábitos alimentares saudá...

.arquivos

.mais sobre mim

.subscrever feeds

.links

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub

.Contactos:

E-Mail: belezafashion@sapo.pt
Quarta-feira, 4 de Abril de 2012

Hábitos alimentares saudáveis

 

 

Olá meninas, hoje vou vos falar da alimentação que todas nós devemos ter. Como todas devem saber, melhor do que comermos aquilo que gostamos, é comermos aquilo que nos faz bem e na quantidade certa.

Com sorte ainda têm alguém que tem muito jeito para a cozinha, ou então vocês próprios gostam de cozinhar (eu por exemplo gosto muito de cozinhar, mas gosto de inventar novas receitas, gosto de chegar á dispensa e ver quais são os alimentos que combinam uns com os outros e inventar uma nova receita). Para termos uma boa alimentação devemos ter uma alimentação variada.

 

 

 

 

 

 

  1. Devemos comer comida caseira pois a maios parte das refeições empacotadas tao cheias de gorduras.
  2. Devemos comer legumes e fruta fresca.
  3. Devemos aproveitar a refeição ao máximo pois na maior parte das famílias é o único momento que estão todos juntos.
  4. Devemos comer comida saudável pois assim ficamos com a pele macia, o cérebro lúcido, o cabelo brilhante, bons dentes, com o peso certo para o nosso corpo e com muita energia.
  5. Devemos beber muita água.
  6. Não devemos preocuparmo-nos excessivamente com as calorias de tudo o que comemos, devemos comer tudo o que temos apetite mas com atenção á quantidade que comemos.
  7. Devemos comer frutos secos (á quem diga que devemos comer uma noz por dia para ajudar o raciocínio), pois são uma ótima fonte de açúcar e outros nutrientes, melhor que chocolates e doces que estão cheios de açúcar refinado, aditivos artificiais e corantes.
  8. Devemos comer muitas fibras pois estas ajudam-nos a limpar o nosso organismo, funcionam como “vassoura do corpo”. A fibra tem muita celulose e o nosso sistema digestivo tem muita dificuldade em digerir e por isso passa pelo nosso intestino como se fosse uma esponja que acaba por limpar as toxinas, o excesso de gordura e colesterol. Podemos encontrar fibra em todos os vegetais, fruta, nos cereais em grão, nos frutos secos, nos pães de milho e de trigo, nos cereais e nas massas.
  9. Devemos comer manteiga mas em pequena quantidade, em vez de margarina saturada ( =S eu pessoalmente gosto mais de margarina por isso não como manteiga, mas para quem gosta é melhor).

 

Bem meninas, espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários e as vossas dúvidas.

 

Beijinho Bellezza Fashion

publicado por bellezzafashion às 14:15
link do post | comentar | favorito

.Importante

Todas as imagens que são colocadas no Bellezza Fashion são retiradas da internet, ou são da minha autoria, se houver direitos de autor por favor avise, pois retiro a imagem imediatamente. Obrigada.
Deixa o teu comentário e ideias para posts, etc. Tentarei responder às questões solicitadas. Agradeço a tua presença. Beijinho Bellezza Fashion