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Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012

Dicas para teres uma barriga em forma.

 

 

 

 

Olá queridas, como todas já se aperceberam o sol já começou a dar sinal e o verão já se aproxima, por isso temos de começar a trabalhar para ficarmos em forma, e a parte que todas as raparigas mais têm dificuldade em tonificar é a famosa barriga, que teima em ter lá aquele pneuzinho que nós não gostamos nada, e por isso eu vou vos dar aqui algumas dicas para ajudar no vosso objetivo.

  1. Deves fazer várias refeições ao dia, pois se tiveres muitas horas sem comer, o teu corpo vai criar reservas de alimento para usar nesses períodos. Se comeres várias vezes ao dia, o teu corpo vai perceber que não precisa de reservas, porque vai chegar aquela hora e vai receber alimento. Por isso faz cinco ou seis refeições durante o dia (pequeno-almoço, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia) atenção: não comas muito de cada vez.
  2. Bebe muita água para ficares hidratada, e a água ajuda a manteres o teu peso saudável já que elimina as tóxinas. Mas não é aconcelhável beber água durante as refeições pois favorece a retenção de líquidos; também podes preparar infusões com o teu chá preferido se achares que é mais fácil para ti, o importante é beberes 1,5 litros. Nota: Não é aconcelhável beberes sumos ou água ás refeições, eu por exemplo não bebo nada, mas como fruta com a refeição que dá a mesma ajuda que a água e não prejudica, pois a fruta, tal omo a água elimina a sensação de "embaço".
  3. Mastiga bem os alimentos, pois se não o fizeres o teu estômago vai ter muito mais trabalho e também acabas por comer muito mais, pois como não saboreias os alimentos tranquilamente o teu organismo não vai perceber que já está saciado.
  4. Come fibras, pois regulam o transito intestinal e provocam maior sensação de que estás saciado. Os melhores alimentos que deves comer com fibras é o arroz, cereais integrais, etc.., pois estes contém bastantes fibras e poucas calorias.
  5. Come muita fruta e vegetais pois estes são bastante saudáveis e trazem bastantes benefícios quando os acompanhamos ás refeições.
  6. Diz não aos fritos, bebidas gaseificada, bolos, doces, bolachas e carnes vermelhas! Claro que não é preciso deixares de comer todos estes alimentos radicalmente, podes comê-los moderadamente. Eu particularmente sinto que a minha barriga aumenta com o Ice Tea e ele não se encontra nos alimentos que referi, vocês é que têm de ver quais são os alimentos que vos prejudica, a mim é o Ice Tea, mas a vocês pode ser outro qualquer.
  7. Antes de saires do banho dá um duche de água fria, e com o chuveiro faz movimentos circulares na barriga de modo a que sintas uma ligeira massagem, pois isto estimula a circulação e tonifica os músculos.
  8. Pratica exercicio com regularidade, pois ajuda-te fisica e mentalmente. Os melhores exercícios para queimares as gordurinhas que se instalem na barriga são os cardiovasculares, os aeróbicos e os de resistência, como por exemplo correr, caminhar, nadar e andar de bicicleta.
  9. Faz abdominais. Como é que queres ter uma barriga tonificada sem fazeres abdominais? Pois, por isso toca a fazer, é por uma boa causa.
  10. Melhora a tua postura! É verdade, andares com a coluna direita ajuda a fortalecer o abdómn, pois acabas por fazer força nos abdominais. Também podes fazer aulas de body balance, pilates, ioga e hidróginastica, pois ajudam a corrigir a postura. Eu pessoalmente já experimentei ioga e hidróginastica, foi muito giro, andei um ano em cada uma delas e gostei bastante. Não tenho nada aquela ideia que a hidróginastica é para pessoas mais idosas. Para além de ioga e hidróginastica já frequentei também natação, danças, step, ubound que é uma espécie de mini trampolim e também frequentei o topride que é com bicicletas estáticas.
Neste momento o creme que estou a usar para a barriga é o Perfect Body Tight Tummy, toning gel with oir-shape complex da Oriflame. Vou deixar-vos aqui alguns cremes que podem usar, inclusivé o que eu estou a usar que corresponde ao número 1 da imagem a baixor e estou a adorar, mas eu depois faço um review sobre o creme.
1- Perfect Body Tight Tummy, toning gel with oir-shape complex da Oriflame; 2- Sérum Reafirmante Intenso Perfect Curves da Dove;
3- Tónico Gel Remodelante da Garnier.
Beijinhos Bellezza Fashion 
publicado por bellezzafashion às 23:42
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1 comentário:
De Mariana ♥ a 29 de Fevereiro de 2012 às 21:11
estou mesmo a precisar de me pôr em forma ;)

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